Sobre o app

Entregador

Para quem entrega

Ganhe dinheiro no seu
tempo fazendo entregas

Tempo livre é sinônimo de ganhar dinheiro. Deu match! Aqui você se cadastra com facilidade e consegue ajustar o seu tempo entre uma entrega e outra. Agora só falta você chegar para aumentar o nosso time de sucesso.

Quer organizar o seu tempo e faturar fazendo entregas? FreteFast é o aplicativo ideal para te ajudar. Corridas seguras, clientes satisfeitos! Atuamos em Salvador e região Metropolitana. Para se cadastrar, baixe o aplicativo e complete as informações. Fácil, simples e sem burocracia.

Entregador da FreteFast
Entrega de moto

Entregue de Moto

Entrega de bike

Entregue de Bike

Entrega de carro

Entregue de Carro

Van

Entregue de Van

Como usar o nosso

App como entregador

Faça seu cadastro de entregador

1 Passo

Faça seu cadastro

FreteFast receba os pedidos

2 Passo

Receba os pedidos

FreteFast veja os resultados

3 Passo

Veja seus resultados

Se você tem moto, bike, carro ou van:

Faça entregas e ganhe dinheiro

Entregador da FreteFast de moto

Dúvidas frequentes

Veja nosso FAQ

O que é a FreteFast?

Uma plataforma que oferece serviços de intermediação de entregas e fretes de cargas, entre o cliente e o entregador. O nosso objetivo é acabar com a complexidade e, por isso, tentamos deixar a política da empresa o mais simples possível.

Quais as modalidades de entrega?

Same Day Delivery (entrega no mesmo dia).
Next Day Delivery (entrega no dia seguinte).

Onde fazemos entregas?

Salvador e região metropolitana

Quais veículos podem ser usados para realizar as entregas?

Moto, bike, carro ou van.

Qual horário de atendimento?

Segunda a sábado, das 08h às 17h. Administrativo.

Posso ser bloqueado pela plataforma?

Sim. Em situações especificas: Havendo acidente, roubo, perda de qualquer mercadoria transportada e o boletim de ocorrência (B.O) não for registrado e comunicado à Fretefast. Aceitar a corrida e não entregar a mercadoria, exceto, por motivo de força maior como acidentes, mal súbito, endereço fornecido errado pelo cliente, comprovadamente.

Perdas operacionais / acareação

Caso ocorra alguma situação de extravio de documento, mercadoria ou qualquer objeto transportado pelo motorista entregador, será necessário a realização do B.O (boletim de ocorrência), na delegacia mais próxima. Caso haja alguma inconformidade de informações, o motorista poderá ser bloqueado automaticamente em nossa plataforma.

Possuo algum vínculo empregatício com a FreteFast?

Não. Você tem uma permissão para uso da nossa plataforma, promovendo conexões e a intermediação entre os clientes que precisam do serviço de busca ou entrega de cargas, e o entregador.

Quais as formas de pagamento pelo serviço?

Cartão de crédito ou dinheiro.

Quantas paradas podem ser realizadas em um pedido de entrega?

Não há limites de paradas. Porém, pode haver no prestador de geolocalização de direção (Google).

O que a FreteFast pode entregar?

E- commerce, farmácia, cartórios, vestuários, floriculturas, livros, eletrônicos, bens de grande consumo, entre outros.

Porque a FreteFast não transporta alimentos frescos para consumo imediato?

A  FreteFast nasceu com a premissa de que devemos ser especialistas no que fazemos, transporte de objetos e mercadorias diversas que devem chegar ao destinatário em perfeito estado, não contendo manchas, sujeira ou qualquer outro tipo de alteração.

Sou funcionário da FreteFast?

Não, o entregador é um profissional autônomo. A FreteFast é uma empresa de tecnologia que promove o encontro entre os pedidos dos clientes e os entregadores. Por isso, é imprescindível que aqueles que desejam utilizar o aplicativo para realizar entregas sejam registrados como microempreendedores individuais (MEI).

Como são feitos os repasses (pagamentos)?

Corridas pagas com Cartão de Crédito: Os valores das corridas pagas com a modalidade cartão de crédito serão realizados via transferência bancária. Os pagamentos são semanais, nas quartas ou quintas-feiras, obedecendo ao ciclo semanal (de sábado a sábado).

Corridas pagas em Espécie: O entregador receberá todo o valor (valor do entregador + taxa da FreteFast) diretamente do cliente. A taxa da plataforma será abatida na conta do entregador, com base nos pagamentos realizados através de cartão. Na aba superior à esquerda do aplicativo você poderá acompanhar seu Relatório de Ganhos, Corridas e Histórico.

Importante: Para que o entregador receba os repasses é necessário cadastrar os dados bancários na plataforma, evitando possíveis atrasos nos pagamentos devido a falta das informações financeiras. Os documentos necessários são: Nome do favorecido (como está cadastrado no banco); CPF; Banco; Tipo de conta; Agência; Número da conta; Dígito da agência; Dígito verificador.