Sobre o app

Cliente

Para você

Nós estamos do seu lado

Quer saber porque você e milhares de pessoas devem escolher o FreteFast como aplicativo de entrega? Somos uma empresa baiana, que valoriza sua cultura local e fornece as melhores condições para os nossos parceiros.

Conte com o apoio de ferramentas e da equipe FreteFast para fazer entregas todos os dias com suporte 24 horas e atendendo da melhor forma todas as suas necessidades. Acompanhe o trajeto do seu entregador em tempo real e aproveite o chat para interagir enquanto o seu pedido está a caminho. O nosso objetivo é usar o nosso App e site para conectar você e entregadores parceiros. Cadastre-se!

Cliente FreteFast

Como usar o nosso

App como cliente

Faça seu cadastro

1 Passo

Escolha o tipo de veículo para entrega

Como utilizar o aplicativo da FreteFast - Passo 2

2 Passo

Informe os locais de coleta e entrega

Como utilizar o aplicativo da FreteFast - Passo 3

3 Passo

Defina a forma de pagamento e confirme

BUSCAR OU ENTREGAR:

Você quer buscar ou enviar algo?

Cliente FreteFast

Dúvidas frequentes

Veja nosso FAQ

O que é a FreteFast?

Uma plataforma que oferece serviços de intermediação de entregas e fretes de cargas, entre o cliente e o entregador. O nosso objetivo é acabar com a complexidade e, por isso, tentamos deixar a política da empresa o mais simples possível.

Modalidades de entrega?

Same Day Delivery (entrega no mesmo dia).
Next Day Delivery (entrega no dia seguinte).

Onde a FreteFast faz entrega?

Salvador e região metropolitana

O que a FreteFast pode entregar?

E- commerce, farmácia, cartórios, vestuários, floriculturas, livros, eletrônicos, bens de grande consumo, entre outros.

Quantas paradas podem ser realizadas em um pedido de entrega?
Não há limites de paradas. Porém, pode haver no prestador de geolocalização de direção (Google).
Funcionalidades da Plataforma de Gestão?

Pode ser acessada por meio do site, www.fretefast.com.br , ou qualquer outra que venha a substitui-lo, ou por aplicativo adaptado e desenvolvido para operar em smartphone, tablet, assim como qualquer outro dispositivo móvel.

Quais são as formas de pagamento pelo serviço?

Cartão de crédito ou dinheiro.

Posso agendar o meu pedido?

Sim. Todo e qualquer pedido pode ser agendado com a máxima comodidade, e até 14 dias de antecedência, sem limites de agendamento.

Como sei que a minha operação está indo bem?
Toda intermediação, desde a solicitação do cliente, até a entrega no destino final, feita pelo entregador, poderá ser monitorada via app, em tempo real.
Porque a FreteFast não transporta alimentos frescos para consumo imediato?

A  FreteFast nasceu com a premissa de que devemos ser especialistas no que fazemos, transporte de objetos e mercadorias diversas que devem chegar ao destinatário em perfeito estado, não contendo manchas, sujeira ou qualquer outro tipo de alteração.

Perdas operacionais / acareação

Caso ocorra alguma situação de extravio de documento, mercadoria ou qualquer objeto transportado pelo motorista entregador, será necessário a realização do B.O (boletim de ocorrência), na delegacia mais próxima. Caso haja alguma inconformidade de informações, o motorista poderá ser bloqueado automaticamente em nossa plataforma.

O que é necessário para ser um cliente corporativo?
  • CNPJ ativo.
  • Conta bancária ativa.
  • Trabalhar com produtos que atendam as nossas especificações.